Porque eu criei este blog?

Muita gente já tinha me perguntado…voce não tem um blog? onde voce escreve as tuas ideias? onde voce escreve o que acha do mercado, o que acha de algumas pessoas, o que acha de algumas agencias, o que acha da velhinhas do bairro alto, o que acha do cocó do cão de alfama…

então decidi ter….não me siga constantemente pois não vou escrever todos os dias, tb não me siga no twitter que não escrevo nada de jeito lá. Peça amizade para mim no facebook para minha mãe ficar orgulhosa de quantos amigos eu tenho. mandem ideias para mim, adoro discutir novas coisas…é isso. segunda já devo escrever alguma coisa…se quiserem que eu escreva sobre um tema tb mandem que eu escrevo…gosto de ter opinão para tudo, mesmo que não seja a mesma que a tua.

fui

ahhhh, o blog chama nicknack por causa deste senhor!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

