Notícia no expresso

Saiu agora a notícia online do expresso sobre a “cedência” de 15% da Torke para YoungNetwork. veja aqui:

Expresso Online

agora antes de falar o que acho ou deixo de achar pois já estou a pensar nisso a mais de um ano quero ouvir as reacções, quero ouvir telefonemas, ler emails e sms. O interessante é que alguns que achavam que vinham uma fusão, ou que estavam com a expectativa mais alta, fizeram a previsão errada. as vezes era melhor nem terem falado.

Boa noite, acho que vou pro lollipop agora e depois pro silk, pois sou publicitário…..ahhh acho melhor eu ir dormir que ganho mais.

Ps. Algumas info erradas da notícia: Eu nunca trabalhei na Salem Guerrilha, a Torke era parceira da Salem Guerrilha.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

