O que os outros falaram? meus comentários…

Não é muita gente que esta a falar deste assnto, até porque não tem muito o que falar, se fosse uma má acção, estaríamos com milhoes de views e posts em todo lado. Na internet se fala muito quando da merda…quando ta bem…siga vamos ver quando vai dar a merda, estaremos prontinhos para criticar. Podem esperar, e já podem pedir a reforma.

QUeria só reforçar este comentário do Salvador que é uma das pessoas que mais admiro na comunicação em Portugal: “As relações públicas e a guerrilha devem conviver de mãos dadas.” e foi por isso que aceitamos o negócio. EM outros países onde o foco é de STUNT, como o nosso é muito imporntate a agencia de guerrilha estar associada a agencia de PR, não sabemos falar com jornalistas…nós sabemos criar conteúdos… acho eu…lol

E outra pergunta que me fizeram e o Rui calafate tentou acertar de novo foi o valor da cedencia de 15%…Se não tivesse escrito confidencial no contracto eu falava…mas posso dizer que estou milionário, já dei entrada na casa de cascais, os bancos me servem agua quando chego na sucursal, fui ontem a noite na bica do sapato, e minha ferrari já está estacionada…sem esquecer que a outra metade doei para uma instituição de caridade e comprei uma peruca pra minha avó.

Fui, amanha deve ter mais.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: