Workshop de Guerrilha

Uma das coisas que mais gosto de fazer na vida é dar workshops, palestras e aulas…gosto de ensinar (as poucas coisas que sei), e gosto de compartilhar ideias e conteúdos, não tem porque guardar para mim…isso era coisa da década de 90…eu tenho tido um feedback muito positivo desde o ano passado quando comecei a falar de marketing de guerrilha em faculdades, e dar aulas em cursos como o da Lisbon Ad school. gosto porque o pessoal tem a minha idade, e porque posso falar palavrão a vontade. é bom quando se tem ali uma conversa mais horizontal.

E uma das coisas que já aviso: se me convidar para falar não tente pagar nada e nem perguntar meu fee para ir. VOU DE GRAÇA! só me deem um brindezinho no final que adoro, vinho, mel, livro, coisa tradicional da cidade…..é isso que gosto e quero que cada vez mais as pessoas pensem diferente e conheçam mais o marketing de guerrilha

DIgo isso porque fui convidado para dar um workshop de guerriha na Restart, no dia 20 e 21.

Falei com o Miguel Nogueira da Restart e disse: olha, acho que não vai ninguem, o pessoal ta a cagar para isso…mas vamos tentar. Pronto, depois de 1 semana a sala já estava cheia 16 pessoas e já tem mais 10 de lista de espera para um próximo…que loucura. fico feliz de ver o pessoal querendo aprender.

Está aqui o aviso, se quiser qeu eu vá falar na tua empresa, faculdade, casa, barco, rua, qualquer lado. eu vou! e com maior das boas vontades.

fui

  1. E se eu tivesse dado conta do workshop também me tinha isncrito! É bom saber que ainda há pessoas abertas a partilhar conhecimento sem ter que haver um fee em troca 😉

  2. E eu aqui no Brasil estou ENLOUQUECENDO por que não existe workshops sobre marketing de guerrilha e palestras são raras.

    Você viria para o Nordeste do Brasil Andre? 🙂
    Nesse caso eu tentaria conseguir a passagem e hospedagem com a universidade.

    abraço guerrilheiro

    • rui
    • 6 de Fevereiro, 2010

    Vai dar algum workshop na zona centro do pais?

    obrigado

    • Nelson
    • 7 de Fevereiro, 2010

    Bem, nem tenho palavras para comentar o facto de agora teres um BLOG mas… FINALMENTE!

    Aqueles que estiverem a pensar levar o André a uma universidade, instituto, escola, empresa, etc, não aconselho! O André provoca alterações graves na visão dos menos atentos sobre Marketing e Comunicação. Será ainda provável que se tornem fãs do André… bem, se ainda ele fosse uma Rock Star ou um actor de Hollywood! FUJAM!

    Para finalizar, a foto do POST é no Instituto Politécnico da Guarda (free pub) e foi em Novembro… Ainda hoje se fala do Rabanea da Torke (ou o Brasileiro) nos 6 cursos que lá tiveram alunos representados (num total 216, full house!!!).

    Por isso, não convidem o André!! Não queiram fazer parte da revolução!

  3. Me deixou feliz 😀

    Entrarei em contato com a coordenação do curso de Publicidade e Propaganda e te informarei as novas posteriormente.

    O evento de comunicação acontece sempre no 2° semestre.
    abraço

    • Nelson
    • 8 de Fevereiro, 2010

    André, então o meu comentário foi censurado? Disse algo que não devia?!

    Grande abraço.

    • Wendel Carlos
    • 9 de Março, 2010

    Aguardo contato para palestra no Brasil – NE – PI.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

