Pediu? toma! “Porra pq não pensei nisso antes?”

Ontem ou antes de ontem pedi para as pessoas sugerirem posts para eu escrever e recebi 3 comentários (já tenho 3 leitores no blog, sucesso!).

Vou escrever sobre GNUS pedido por filipe marques e Willy, Uma boa ideia (como não tinha pensado nisso antes) pedido por Bruno Luis e sobre minha chegada em Portugal pedido por Kaue Ceni.

Hoje começo pelo Bruno Luis: Uma boa ideia, porra pq não pensei nisso antes?

Eu estava tentando lembrar uma coisa qeu eu tivesse pensado sozinho da minha autoria, comecei a pensar nas ideias da Torke, mas na Torke temos uma maneira diferente de pensar, não temos donos de ideias, lá cada um ajuda um pouco a contruir uma boa ideia, não tem nada do portfolio qeu eu tenha pensado sozinho e não quer dizer que participei em todas…todo mundo la tem boas ideias e juntos ainda mais.

Por isso fui fazer um search na minha vida pessoal. e lembrei de uma bem recente que fiquei feliz de ter pensado…mas não pensei sozinho, o insight veio da minha avó. Olha ela aqui em baixo:

E foi o seguinte: Liguei para minha vó para falar que eu ia casar.

AR: Alô?

Vó: Daniel?

AR: Não, é o André, teu neto mais querido.

Vó: Aconteceu alguma coisa?

AR: Aconteceu, lembra da Z

Vó: Ta Gravida?

Ar: Não, hehe, Vou casar com ela aí no Brasil.

Vó: Mas como você vai levar o fogão no avião?

Está aí, ao invés de ela dar parabéns já se preocupou como eu a levar o presente de casamento no avião, pois no brasil os presentes são sempre coisas para casa. Fiquei pensando nisso porque eu tenho um problema, sou metade zuca e tuga, minha mulher metade Turca e Americana. Iamos casar 4 vezes e precisávamos de criar alguma ideia para receber presentes.

Fui para casa de banho (onde eu penso melhor) e não veio ideia nenhuma. Quando estava a andar na rua e ouvi um médico Ucraniano a falar portugues tive a grande ideia. VOU VENDER TIJOLOS PARA CONSTRUIR A MINHA CASA!

E está aqui, criei um site para vender tijolos onde voce pode colocar o teu nome nele e também poder ver mais informações sobre os casamentos (já foram 2 e ainda faltam 2). O pessoal tem gostado e foi daquelas ideias que gosto, barato, que gera boca a boca e ainda ganha dinheiro.

Fui.

  1. Realmente uma grande ideia. Simples e eficaz. E ficamos a pensar, tal como no teu post: como é que eu não pensei nisso antes???!! Boa sorte 😉

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

