Antes da parte 2 vem isso.

Agora qeu eu lembrei que amanha tenho palestra para dar.  Não sei se posso convidar os meus leitores…mas se der apareçam lá.

ps. 99% da onde vou falar o Rasquilha tá lá…hehehe ele é o campeão das palestras…

segue o flyer que os meninos fizeram.

  1. longe do Brasil =/
    boa palestra!

  2. agora eu vou seguir seu blog só pra ver se vc escreve asneira engraçada. tem que ter graça, senao nao leio..

    e ve se tem uma idéia boa pra deixar os amigos ricos tambem.

    abraço
    nico

    • Carolina Saraiva
    • 13 de Fevereiro, 2010

    Esse colóquio deu um trabalhão a organizar! Mas no fim até compensou o esforço :]

    Ficámos todos um pouco tristes por o Luís Rasquilha ter desmarcado à ultima da hora, o que vale é que o Eduardo Garcia da AYR Consulting substituiu-o muito bem! Não fazia ideia da existência de cool hunters. 😡 my bad

    Gostei também da tua apresentação (apesar do gajo de Audiovisuais ter sido um pouco inconveniente :/ já não há respeito), e tens razão no que disseste, não te consegues controlar e dizes asneiradas a torto e a direito haha Não te ficaste só pela palavra “merda” :]

    p.s – Para a próxima eu e a minha colega mandamos as flores para o lixo e compramos um Vinho do Porto.

    Continuação de um bom trabalho!

    • C
    • 19 de Fevereiro, 2010

    acho que vou ficar de olhos nestas tuas aparições… tá dificil juntas os 8 para te receber!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

