Novo Posicionamento

Desculpa o sumiço pelo blog, estava a trabalhar no novo posicionamento da Torke que vou apresentar hoje internamente, depois escrevo sobre isso aqui.

para não ficarem tristes veja um dos videos que mais gosto AQUI!

Meu record são 3 horas e 15 minutos

  1. meu recorde foram 8 segundos. mesmo assim achei legal. é que estou no trabalho e um amigo meu me disse que lugar de ganhar dinheiro tem que ser chato, por isso nao assisti mais.

  2. CONCENTRAÇÃO DE ALICES e CHAPELEIROS LOUCOS, evento inscrito no GUINNESS WORLD RECORDS, hoje pelas 18h40 junto aos Armazéns do Chiado, Lisboa.

    Informações em: http://alicesechapeleiros.blogspot.com

    Vais estar por lá?

    • Tatiana
    • 11 de Março, 2010

    Estiveste mesmo 3 horas e uns segundos a olhar para aquilo?
    Mas mesmo a olhar? hum…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

