nada de mais…

Hoje uma pessoa me mandou um email e disse que eu era que nem o twitter, repondia os emails com menos de 144 caracteres, escrevia errado, respondia rápido, não atendia o telefone….fiquei pensando nisso.  Achei melhor do que parecer o hi5….

Quem já me conhece já sabe, odeio telefone, não gosto nada de falar mais do que 1 minuto…pra mim ou é email ou ao vivo. nem sei porque. acho que consigo me organizar melhor, por telefone eu me esqueço das coisas que tem para fazer…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

