Iscte

Bom dia malta, to de volta.

Esta semana me convidaram para ir falar de guerrilha na Pós ou mestrado de Mkt Relacional do Iscte,  e é interessante como o mundo da voltas.

3 anos atrás, me deu vontade de estudar e fazer um curso em Portugal, para ter outra atividade a não ser só trabalhar e também aprender mais. Pesquisei vários cursos e queria algo relacionado a mkt relacional…pra ver também o que andam a fazer. Lembro de ter ido a católica e não escolhi pois tinha aulas em ingles e na época (antes de casar com uma meia americana) só falava my name is andré. Fui ao iscte, paguei 100€ para fazer o teste. Passei no teste escrito e fui falar com um senhor que já não me lembro o nome, deve ser o mauzão do iscte (uns 50 e poucos anos), e não passei no teste.

Não passei mesmo.

Não tive resposta porque não passei, mas não queriam que eu estudasse lá, não tinha os valores que o mkt relacional procurava. Também não fui fácil na “entrevista”, falei o que eu pensava sobre o mercado e acho que assustei o.

o miúdo que pensa ser revolucionário mal compreendido…

Hoje estou em dúvida se falo pro mauzão, lembra de mim tio!

    • ricardo
    • 4 de Março, 2010

    Fala sim, claro que sim! esses gajos adoram dar ar de maus e importantes só para termos medo deles e dizermos o que eles querem ouvir.

    acho que deves perguntar-lhe se se lembra de ti, se se lembra que recusou a tua candidatura e que agora te está a convidar para ires dar aulas no mestrado que querias tirar. o gajo deve ficar mesmo sem saber o que dizer.

    Abraço,
    Ricardo

  1. espero que vc tenha falado. e que tenha esperado o cara dar os parabens no final da apresentação para falar. rs
    abraço

      • Miguel Bello
      • 10 de Março, 2010

      André vai por favor ao ISCTE. No Lift summer camp foi brutal a tua apresentação portanto aparece lá! Sou do ISCTE, já falei de ti por lá, e teria todo o gosto em saber que ias lá. Mas o melhor é que o ISCTE se fosse uma pessoa tinha uma personalidade igualzinha à que evidenciaste no Summer Camp. qualquer indicação que precisares manda mail. Nem que seja para umas dicas sobre o mauzão para te rires um bocado.

      Abraço,

      Miguel

      • Miguel, fui la falar semana passada, correu bem, mas foi para 20 pessoas, bom mesmo era pro pessoal todo.
        pode me colocar lá qeu eu vou.

        valeu

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

