Procura-se!

Vou fazer um teste, estou a procura de uma pessoa para trabalhar na Torke e não vou colocar no carga de trabalhos, vem muito curriculo foward que não tenho pachorra. Vou explicar aqui quem eu procuro e ver se aparece alguém. Vai ser bom porque a pessoa minimamente já vai me conhecer e vai conhecer a Torke / Guerrilha.

O que eu procuro?

Procuro  criativos ou copys ou directores de arte que querem trabalhar como account. Não estou a procura de um account que se diz criativo, procuro alguem com experiencia no mercado na area de criatividade que queira ir para area de account.Aqui não fica de fora estrategas/planeadores que estão no meio da criatividade/account.

Não estamos a procura para esta vaga em específicode pessoas que ainda não trabalharam em lado nenhum, para isso temos outras oportunidades, estamos a procura de gente com capacidade de gerir clientes grandes, não procuramos quem tem pais ricos, já temos o cliente, queremos um criativo para o gerir.

Pensar 360, quando pensar em guerrilha, não esquecer que existe a web2.0, não procuramos um especialista, e sim um generalista, um curioso, boa pessoa e que seja feliz.

por favor, não faça eu perder meu tempo, me surpreenda. Não mande me o CV europeu, não de foward do email que voce enviou ontem para tbwa, todo mundo que me mandar mail eu vou chamar para falar. por isso tragam conteúdo, não me desiludam.

andre@torke.pt

se não é voce, manda pro amigo este link.

ps. Vou ver os emails até dia 16 de março.

ps2. se eu não responder em 24hs é porque nao recebi, manda de novo.

ps3. se voce for anão, já está um ponto a frente.

ps4. ter acima de 19 valores na universidade de londres é muito importante

Anúncios
    • kauelc
    • 11 de Março, 2010

    Oi tio, posso me inscrever? Já trabalhei em várias ONGS, posso apresentar-te meu TCC… Poxu Moxu?

    • Irina
    • 12 de Março, 2010

    Avisa quando precisares de pessoas sem experiência na área que quero mas quero muito trabalhar na Torke. E a vaga de Social Media assistant? Concorri mas ainda não sei de nada….

    • joao pedro resende
    • 24 de Março, 2010

    ola andre,

    so hoje vi este teu repto. nao, descansa que nao te vou deixar um mail tao comprido como o ultimo que te enviei. apenas dizer-te que sou uma pessoa feliz, apenas dizer te que trabalhei com grandes contas e em boas agencias e ainda assim continuei feliz…acredito que se um dia puder fazer parte da equipa torke continuarei a ser feliz e tenho a sensaçao que farei feliz muitas pessoas.
    um abraço
    aguardo que me digas entao quando posso ir ter contigo.

    joao pedro resende

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: