Tenho uma ideia!

Tive uma ideia e preciso da ajuda de alguem para concretizar.

EU NÃO ATUALIZO MEU BLOG NO FIM DE SEMANA!

queria criar um logo/carimbo com esta mensagem, e depois fornecer este logo para bloggers colocarem nos vossos blogs…tem muito blogger que só atualiza de segunda a sexta e achava legal existir um simbolo para isso, para colocar na barra ao lado do blog. até porque meu blog tem 70% menos visitas de sabado e domingo.

Alguem faz isso? pode me mandar?

valeu

    • Nelson
    • 10 de Março, 2010

    Já alguem fez isso para ti? Senão eu ofereço-me =)

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

