Semana Fácil!

Malta, já to pedindo desculpa antecipdamente porque esta semana dúvido que eu vá conseguir atualizar ou escrever alguma coisa interessante no blog.

Tenho uma semana “paulada”. e vocês perguntam…o que é para você uma semana paulada?

vamos lá, vou fazer um resuminho.

26 reuniões marcadas. (lembro que a uns 3 anos atrás eu questionava…porque as pessoas fazem tantas reuniões, eu nunca vou ser um cara destes…toma! sou agora um cara destes. não sou fa de algumas reuniões, de outras gosto. pra mim quanto mais curtas é as que são melhores, as que falam do amigo do amigo e que o benfica vai ganhar de 8 a 0, já não sou fã. gostei muito da entrevista do mauzão da Jeronimo Martins na Sic Noticias que ele dizia: No país falta disciplina nas reuniões, todas as minhas reuniões com o conselho executivo que está agendada das 10h as 11h peço para as pessoas chegarem as 9h45. porque? porque tem estes 15 minutos para falar de como vai os filhos, como vai a dor de barriga que voce teve ontem…e as 10h começa a reunião. começa-se a trabalhar. disciplina e eficácia…por isso está onde está hoje.

Voltando: 26 reuniões: 3 delas são enrtevistas para o novo account, 2 delas são almoços com gente interessante. 4 delas com clientes, 3 com futuro clientes (espero eu), 2 reuniões financeiras (fecho de 2009 ainda),  1 reunião de sócios, 4 reuniões com sócios das minhas empresas, 2 gerais (1 torke e outra torke2.0), 1 com o banco (to sempre a pedir guito e eles nunca me dão…hehehe…tenho que me vestir melhor), 1 com o dono do prédio onde estamos e 2 coisas que coloquei como reuniões mas são 2 apresentações e a mais importante a reunião com a milnha mulher depois disso tudo a conversar que precisamos mais tempos juntos.

o que voce chama apresentações? Terça Feira vou falar de marketing de guerrilha em Aveiro para a markteam e sexta feira vou falar num THINK THANK de empreendedores jovens, e acho que vai aparecer da tv…que chique!

acho que é isso…vamo que vamo! se eu tiver vivo na sexta, faço um post de como foi isso.

Lembrem de uma coisa…uma dica de quem sabe: se tiverem estressados por causa de trabalho mordam os cotovelos. é uma delícia.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

