Veneza Portuguesa + Ovos moles!

Amanha falo em Aveiro…estou me sentindo um pouco pressionado…só gente boa a falar e eu a estragar. quem for a aveiro faça coffe break na minha parte para não se arrependerem do evento. Sério. é muito melhor os croquettes e mini pasteis de belem do que rabanada.

taí o cartaz e minha opinião (que nao vale pra nada) de cada orador:

Luís Rasquilha: para quem não o viu antes (dificil) vale a pena assistir, boas referencias de tendencias e sabe falar bem em público.

ANtonio Quina: nunca o ouvi falar, mas deve ter boas coisas para falar…adorei o filme a vida é bela que ele dirigiu.

ANdré rabanéa: uma merda, brasileiro que só fala palavrão, mimado metido a anarquista.

Fernando Gaspar: Não o conheço.

Paulo Fidalgo: eu o conheço mas ele não me conhece…hehe é assim na maioria dos casos. Ta do lado do cliente, para mim o banco mais apetitoso para se trabalhar. Quem sabe um dia a torke trabalha um banco. Vamos ver se este post a elogiar o millenium traz resultados.

João Catalão: Prefiro madrid do que barcelona, mas também não o conheço..CV tão grande que até me perdi…com este cv deve ter uns 143anos  só de experiencia.

Carlos Coelho: Este deve ser o mais conhecido aqui. Fala bem, sabe o que fala, já tem muito tempo no mercado. Uma vez lembro que me apresentaram a ele com uma empolgação gigante: Tipo: “Carlos este aqui é o André da Torke”..e ele olhou com uma cara de: andré que? da onde? hehehe

Filipe carrera: Não o conheço, mas esta foto parace que ele é boa pessoa…é daquelas fotos que da vontade de abraçar.

Filipe Bonina: Conheço, gente boa. Se só dependesse dele no passado até podiamos ter trabalhado coca cola..acredita em guerrilha e é boa pessoa.

Horácio Puebla: Conheço, muito bom criativo e um dos grandes nomes da conferencia…só duvido que ele apareça.

Francisco Sanches: Não conheço.

Pedro Vieira: tb não, e nem lendo o cv eu entendi…deve ser interessante…podiamos criar junto a neuroguerrilha intercerebral metrotraxlinguistica.

ja tou a dizer muitos disparates…vou dormir.

    • K
    • 15 de Março, 2010

    Espero que os outros palestrantes leiam esse post apenas após o evento. 😛

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

