Até que não sou tão mal.

Ola, to aqui na conferencia de aveiro a espera da minha vez…to assistindo o rasquilha. E não é que minhas piadas servem de exemplos para outras apresentações? Fica até estranho ouvir…hehehe…. agora preciso pensar em novas, para não repetir pra malta.

Ahhh e saiu uma notícia hoje do Think Thank.

  1. Vais falar com o meu boss. Nada mau. Para quem acha que não é grande orador, os convites amontoam-se, o que significa que ou somos todos tótós ou tu estás errado. Ainda vou arranjar forma de te trazer ao Porto.

  2. quase a tempo de enviar um “Boa Sorte!”, para a conferência.
    sabe se há alguma forma de ver (ou rever) o que foi dito?

    com aulas é complicado acompanhar… :/

    • Mário Pereira
    • 16 de Março, 2010

    Eu acompanhei….prefiro ouvir este “miúdo educado” do que professores doutores nas aulas. Considerem este senhor como um investimento no v/ curriculum!!!

    • Adivinha quem é
    • 17 de Março, 2010

    Pois é, André. As tuas piadas servem de exemplo para as apresentações dos outros, mas foram as minhas fotos que deram o mote para a tua, hum!
    Obrigada pelo recado e por me teres proporcionado aquele que, julgo, ficará para sempre como o momento mais chocante de qualquer apresentação/conferência a que virei a assistir 😉

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

