Um novo Banco!

Por que vou dar os parabéns antes de lançar? porque já acho que o millenium teve muita coragem de lançar um banco logo agora no começo de 2010, não estamos numa fase boa na economia para se lançar empresas. ENtão pela Coragem da equipa de projectos já fico contente.

Falo deste projecto pois tive pouco envolvido enquanto este novo banco se construia e uma empresa parceira nossa a MUSTARD (produções especiais) é quem vai produzir o momento de lançamento, no começo achava uma ideia boa com algumas pequenas diferenças, e depois acompanhando vi que podia ser muito mais do que isso. Acho mesmo que pode ser um factor diferencial para o consumidor…pode transformar a chatice da banca para uma coisa descontraída e simples mesmo se tratando de dinheiro. Vamos ver, agora é ver na prática, vou ser o primeiro cliente.

ps. To fazendo publicidade para ver se é desta que consigo um empréstimo nos bancos, nenhum me deu até hoje…preciso comprar uma boneca pra minha sobrinha e tá dificil. hehe

ps2. E como vai ser o nome do banco? ALguém sabe? Simplifica? Open? Notiebank? Nomoneynofun? Bilénium?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: