Sexta Feira, Empreendedorismo e Hardcore!

Hoje as 8 da manha já estava eu na Euronext no ringing the bell da bolsa de valores européia, fui convidado a falar sobre empreendedorismo junto com outras figuras importantes. O think Tank/brainstorm de risco e inovação foi bastante divertido e acho que vai ser bom para o pessoal da Junior Achievement. Como sempre fui lá para defender a lato disruptivo e criatividade no mundo dos empreendedores, além de defender o pragmatismo e curiosidade.

Estiveram lá, Mario Ferreira da Douro azul que estão a concorrer com a Virgin Galatic, João Pedro Montes ex MKTM agora com um projecto de Private Equity,  Daniela Ribeiro artista angolana a procura de malta pra jantar que fale sobre nano tecnologia, Pedro Carrilho que explica o seu primeiro milhão só a economizar do café e do cigarro, Ana Rita Ramos da Gingko, Ricardo Diniz velejador que tem uma visão bem interessante sobre portugal e gostei da ideia e da mensagem sobre a cortiça e o vinho do porto.

Depois de apresentações e conversas conheci uma marca hoje que gostei bastante que é o streetsurfing…não sabia que existia, vou até comprar um deste.

Falando em skate/surf, e relembrando meus tempos de jovem anarquista, vou hoje ao santiago alquimista num concerto com Strung Out, uma das minhas bandas preferidas de hardcore…o baterista parece o homer simpson e toca muito…quem quiser ir para desgraça hoje tá aqui o cartaz. fui!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

