Meu irmão no casamento!

Para quem me conhece sabe que vou casar com a mesma mulher pela 4ª vez agora em Junho, vai ser em Istanbul. Já casei em São Paulo, California e agora falta Lisboa e Istanbul…em outro post posso explicar o porque.

Além de vocês me ajudarem com a minha vida de casado comprando um tijolinho para ajudar, queria que voce me ajudassem em uma coisa:

Meu irmão esta a concorrer a um concurso de curta metragens e se ganhar este concurso vai poder ir no meu casamento. e quero que voces votem nele! hehehe

além de eu achar que o curta metragem dele é mesmo o melhor dos dez.

Vote aqui, o dele é o expressão digital.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

