Pra quem nunca viu!

Olá caríssimos 6 leitores do meu blog.

Pra quem não teve oportunidade de ver eu falar merda nas palestras qeu vou, aqui está um pedacinho…primeira vez que vi um vídeo meu…eu acho que me movimento muito, pareço um atrasado mental…heheh depois mandem comentários pra saber como melhorar.

Se tens Facebook veja AQUI!

Se não tem veja AQUI!

embaixo uma imagem pra voce ficar com vontade de ver.

  1. Com a cueca do superman elas é que ficam de pele arrepiada ahah

  2. Muito bacana! todo o blog ta legal…. valeu pela experiência!

  3. André, muito bom pelo que ví. A propósito, se precisares de mais uma voz brasileira nessas suas andanças e palestras, podes me convidar. Gde abç!

    • Wendel Carlos
    • 2 de Junho, 2010

    Boa!
    Fica de sugestão colocar mais alguns vídeos de eventos.
    Ahh pelo youtube o carregamento é melhor para nós brazucas.

    “Mobilizando o Office Trade!!!”

  4. Li um livro no outro dia em que uma personagem dizia à outra, não sejas tão humilde que não és assim tão espectacular. Não leves a mal, português não perdoa, e as tuas palestras não são merda nenhuma.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

