Rock In rio!

EU não fui no rock in rio, mas se fosse ia de transportes, porque eu não tenho carro, porque meu motorista de mercedes estava mal humorado e não chegava lá perto, porque não sou o director criativo de agencia de publicidade e não tenho uma vespa, também não tenho bicicleta pois moro num prédio como todos sem elevador e não da pra guardar na cave, tenho patins, mas não da pra andar na calçada portuguesa.

O interessante desta acção que a Torke fez para o rock in rio é a seguinte, não é exactamente a ideia, ou a produção. é sermos a agencia escolhida…o rock in rio tem contacto com as melhores agencias de ativação de marcas de festivais, todas que fizeram pepsi, vodafone, millenium, jogos santa casa, sapo…. e conhecendo todas elas, escolheram a gente, e eu nem sou muito fã de carioca…hehehe é a rivalidade sp rj.

brincadeiras a parte…segue aqui nossa acção

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

