I hate Turkey, or no…

Eu odeio e amo isso aqui (istanbul) tanta merda a acontecer do lado de fora e eu maluco para fazer coisas…não da pra explicar o que se passa aqui para os empreendedores e criativos…tem qeu vir ver…isso aqui nem sabe o que é crise, nem devem saber o que é depressão financeira.

o que eu adoro aqui? em todas, todas, todas as lojas, caras, baratas, feias, bonitas…tem gente comprando. todos os cafés, restaurantes, bares estão com gente dentro, gente a se mexer de lá para cá, com sacolas nas mão a olhar um para os outros…o calor humano do brasil e o consumismo de uma Nova Iorque no mesmo lugar. Uma mistura louca de religião e arquitetura mesquitetonica. a vergonha e os sem vergonha….tem tudo, pra todos…não da vontade de coçar micose…não dá. aqui o mundo roda. não envelhece. não me admira que a turquia seja em 10 anos uma das potencias mundiais. por isso USA, BRASIl e CHINA estão sempre de olho nisso aqui. não sou futurologista, mas se fosse diria que o BRIC iria virar BITUP das 5 potencias mais fortes do mundo: Brasil, India, Turquia, United states e claro Portugal (tudo o que eu falo tem 20% de piada).

sem pesquisa, sem tempo, sem uma máquina de fotografar boa…tirei estas 4 fotos aqui na esquina da Torke istanbul. isso sairia noticias na meios e publicidade se fizessem isso em portuga.

(apesar destas acções não serem criativas na minha opinião, exploram os meios sem medo nenhum, perfeito para uma jcdecaux, mop, cemusa vir uma semana pra istanbul tirar 200 fotos depois mandar o pdf para 600 clientes e ver se pega)

fizemos o lancamento do magnum gold em portugal, esta aqui esta um bocado diferente. o legal deste aqui foi o detalhe que fizeram, estes klines não estão impressos o actor e sim é uma projecção dele, então vai mudando a cara dele e mexe os braços….blablabla

nada de mais, apenas um outdoor. não existem outdoores em istanbul sem um 3d ou luz, ou led ou neon ou que saia fora do espaço do outdoor.

paragens de autocarro diferenciadas.

para divulgar um carro colocaram um monte de coisinha penduradas na arvore…

aqui pode tudo. hehehehe

    • Nico
    • 20 de Junho, 2010

    Agora qu estive La posso comentar… 100% verdade… Esse lugar é surpreendente e tem mta gente pra gastar dinheiro. Alem do calor dos brasileios e do consumismo americano tem o potencial turístico de Paris … Absurdo …

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: