Já casei!

Demorei para voltar, mas voltei, já estou casado pela 4ª vez, com a mesma mulher claro.

o último foi de arrepiar a espinha num lugar que eu gastei todo dinheiro que tinha reservado desde que cheguei em portugal, mas valeu a pena…malta amiga do brasil e portugal compareceram pra bagunça. 4 apple martinis, 3 vodka red bull, 26 shots, 3 tamarindo vodka e 2 coca colas…sim, fiz até xixi na pia da casa de banho das mulheres. logo logo coloco fotos…

pra quem nao foi aqui fica as fotos do hotel, daqui 1 semana coloco a foto da malta.

  1. É, malandro, seja bem vindo ao mundo dos cafajestes que usam aliança. Eu e Idáira estamos te enviando um grande abraço por esse seu passo de fé (rs). Diga para a esposa que enviamos aqui do Brasil um grande beijo pra ela. Felicidades ao casal!!

    • Nico
    • 20 de Junho, 2010

    Bidé tenho a foto que comprova a ação de fazer xixi na pia da casa de banho das mulheres hahahahaha

    festa sensacional … Eu fui a dois dos casamentos .. Esse foi muito gira …

    • Ana
    • 22 de Junho, 2010
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

