HoneyMoon me ajude, escolha por mim.

é, a parte boa de casar é que depois vem uma lua de mel. mas o problema da lua de mel é que tem milhões de opções que me deixam malucos, eu queria que alguem que já tivesse feito toda a pesquisa e já tivesse se casado várias vezes e teve várias luas de mel pudesse me dar uns conselhos.

Tenho que ir na Lua de mel agora em Agosto, 10 dias. e preciso escolher entre: Thailandia, Bali, Maldivas, Mauricias, Malasya, Vietnam, Chabregas….

perceberam o dilema, certo? eu nao entendi nada destes locais até começar a ler e aparecer milhões de opções. alguém pragmático como eu pode me sugerir um?

meu perfil para esta lua de mel.

5 anos que não tiro férias, todos os locais qeu eu viajo é para ver grandes cidades e referencias em criatividade, pessoas, inovação. resumindo viajo pra trabalhar. desta vez quero saber o que é coçar a micose e nem o kanguru vai funcionar lá no meu computador (mas vou leva-lo).

Coçar a micose significa: acordar as 10h tomar pequeno almoço com calma, entrar na piscina ou mar calmo (sem muito white trash (britanicos vermelhos)), almoçar as 14h na praia ou perto de água, pagar barato na refeição. ficar a tarde na sombra com o pé na água, ou deitado na areia. pode vir as vezes uns chineizinhos a peruntar se quero massagem por 3 euros. volto pro quarto do hotel/villa/boutique tomo banho, saio molhado porque a temperatura é boa, nesta hora pode até dar uma chuvinha pra refrescar. para de chover, coloco a minha roupa mais branca e havaianas, e com as bochechas rosadas vou num restaurante ser atendido por um gajo simpatico com um pouco de gel no cabelo com as papetes nos pés tipo a jesus. educadíssimo com um toque gay.

ando um pouco, como um gelado de sobremesa na villa simpática e volto pra dormir.

entenderam? pra onde eu vou?

  1. Definitivamente Xabregas!

    • Messias
    • 5 de Julho, 2010
    • paula carvalho
    • 6 de Julho, 2010

    Uma amiga minha foi de lua-de-mel para a Costa Rica e adorou. Diz que é super seguro, que as praias são lindas e óptimas para surfar.
    bjs
    http://www.turistacidental.com/iTravel/ITRAVELAMSUL/ITRAVELAMSULDOCS/ITRVAMSULDOCS06/itravelamsulconc.html

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

