Desculpa FOX!

Eu sei que sou uma pessoa muito próxima aos canais fox e tenho muito orgulho de trabalhar com os canais com as melhores séries internacionais.

Mas vocês fallharam, deixaram de comprar uma seérie que estou a ver agora, que descobri agora. como não tinhaouvido falar? nunca me passou nada na frente, nem youtube, bem facebook nem nada.

e a melhor série do mundo é: THE BIGGEST LOOSER!

para mim ta na categoria dos anões…já to gostando…to vendo na sic mulher. e só consigo imaginar a carne viva perto da virília, depois de correr para ganhar um cupcake. hehehe

queria tanto fazer uma guerrilha para esta série…é fácil!

  1. Também vejo. Go Black team go!!

  2. Há uns anos o Holmes Place decidiu fazer um desconto na mensalidade igual ao peso, convencidos que a obesidade mórbida em Portugal era de pouco peso, e de facto, os nossos obesos não são tão grandes como os munchie eaters americanos. Mas acontece que o irmão de uma amiga minha na altura tinha 110 kg…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

