Obrigado SHANGAI! Better Cities Better Life!

Tinha muita curiosidade de conhecer Shangai, e me apareceu uma oportunidade muito boa. qual?

Fui convidado pela Couture – Decode and Disrupt para ir para Shangai neste Mês de Agosto e comecinho de setembro. Fui convidado para analisar as novas formas de comunicação, ter insights e pensar em formas diferentes para alguns clientes que estão a patrocinar esta pesquisa.

A couture é uma agencia de analise de comportamento que faz pesquisas qualitativas com metodos diferenciados…tudo a ver comigo…hehehe

Achei o projecto du caralho e aconselhava mesmo todos os clientes a apoiarem isso, primeiro que são valores irrizórios, sai mais barato do que enviar alguém para lá.

Pelo que sei a Couture procura 10 parceiros e já tem 6. Vamos lá malta, se tiverem interesse no projecto me avisem que eu peço ao responsável falar com vocês. PME, grandes empresas…servem pra todas….da minha parte garanto que vão surgir varias ideias de negocio e melhoria para os serviços nas empresas.

quer saber mais sobre a expo shangai veja aqui.

    • Maria João
    • 21 de Novembro, 2010

    Oi André, de que investimento estamos a falar?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

