Dois sonhos que tive esta noite…

EU não costumo lembrar dos meus sonhos, sou daqueles na conversa do pequeno almoço não tenhoa história maluca para contar.
mas nesta noite, por ter acordado várias vezes (calor) e estar meio stressado/ansioso por shangai sonhei em 2 coisas muito boas. (são sonhos).

1- Como no final de semana ficamos a falar daquelas conversas que nunca vão acontecer (se eu ganhar no euromilhoes….quando tiver 45 anos quero ser milionário….) sonhei que no meu aniversário de 31 anos (2013) ia ficar milionário. Mas o mais engraçado era a discussão que eu tive no banco com a gestora sobre o que é ser milionário. e ela disse: Milionário é ter 1 milhão de euros na conta do banco, dinheiro ganho por esforço. Não vale este dinheiro em ativos como imoveis, não vale herança, não vale casar com mulher rica…heheheh resumindo ser milionário no meu sonho é ganhar com trabalho 1.000.000 e ter este dinheiro no banco. Acho que hoje a tarde vou comprar o livro como ganhar meu primeiro milhão e em 3 anos tenho que fazer isso funcionar. vou criar no começo do ano qu evem um blogue: na luta pelo primeiro milhão…

2- para continuar os sonhos maravilhas (não sei o que deu pra eu sonhar isso tudo), estava eu no ano que vem buscando o premio da meios e publicidade, no sonho eu pensava que estava lá por causa da Torke, pensei qeu eles tinham inventado a categoria (agencia de marketing de guerrilha)…mas não. eu ganhei o premio de personalidade do ano em comunicação. não sabendo o que isso significa. to pensando em mandar este sonho pra alguem da meios e publicidade pra ver se eles me chamam…heheheh

são apenas sonhos.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

