Dinheiro!

Interessante como bastante gente (8 pessoas) depois de ler meu post veio falar comigo sobre a questão de dinheiro.

todo mundo achou impossível ter 1 milhão de euros na conta bancária com 31 anos. mas alguns falaram que ganhar este dinheiro não era impossível. Ex: a pessoa ganhou em toda vida dela mais de 1M mas já gastou quase todo ele.
para isso acontecer se a pessoa trabalha desde os 18 anos (eu comecei com 17), são 13 anos de trabalho ela teve que ganhar 6.500€ por mes desde que começou a trabalhar. dificil pra caraio tb.

eu fazendo minhas contas e um pouco do meu percurso profissional foi: dos 17 aos 19 estágio gratuito dos 19 tive a minha primeira agencia de design. no fim do primeiro ano ganhei 5.000 reais, no do segundo ano ganhei 40.000 reais, para sair da empresa tive que pagar umas coisas e vim pra portugal com uns 7.000 reais na conta.
Cheguei cá com 21 anos, comecei a trabalhar numa agencia de graça, depois passei a receber 500€ (em paralelo meu dinheiro do brasil já foi gasto aqui em portugal, zerei de novo) gastava 250€ no aluguer do quarto e o resto ia em comida e diversão.
Com 22 anos abri a torke com dinheiro emprestado (os 5.000€ de capital social), ganhei o projecto da fox e já pude pagar o que devia e ter um respiro.

a partir daí, tudo que fui ganhando (eu não…a empresa) fui investindo na empresa, ou em outros negócios ou na minha mulher…heheh

resumindo: dinheiro no banco há pouco, mas tenho muito amor, carinho e sociedade de empresas…heheh
devo ter praí uns 14.000€ falta só 986.000€! tá fácil…em 4 anos, isso significa que vou ter que ganhar por dia: 675€ sem poder gastar.

caramba este sonho ta virando pesadelo..

ideias são bem vindas.

  1. Vc tem que fazer a conta não só do que vc tem que ganhar por mês, mas do que este dinheiro, investido (em ações, por exemplo) vai render por mês. Ex.: quando vc tiver 100 mil euros, eles te rendem +- mil euros por mês dependendo do investimento. Se eu soubesse fazer contas já tava milionária jauhauha. Mas não acho impossível.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

