28 anos durante 37 horas.

Estava pensando e este vai ser e está sendo o maior aniversario (em tempo) que eu já tive.

Vão ser 37 horas de comemorações…porque?

estou em Shanghai e a meia noite já recebi parabéns aqui, as 7h da manha recebi os parabens de alguns portugueses, as 11h vou receber de alguns brasileiros….e eu tenho até amanha a 13h (hora do almoço) para minha sogra me ligar da California. hehehe bizaro isso né.

segue uma fotinho que recebi dos meus pais para o meu aniversário. minha mae pequena, meu pai pequeno e eu e meu irmao GEEKS.

Este slideshow necessita de JavaScript.

    • Nico
    • 17 de Setembro, 2010

    genial essa foto. hahahaha

    precisamos falar do reveillon… já chama o papauzinho tb

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

