Um estudante…

Um estudante me mandou mail a perguntar (achei querido), como é seu dia a dia?

Posso contar um pouco de como é o dia a dia meu aqui em Istanbul. as vezes a pessoa pode ficar um pouco desiludida, por eu não fumar maconha a hora do almoço e ter umas ideias e a noite tomar champagne com o steve jobs… o glamour do Mad men pelo menos na minha area não é tão exagerada..se trabalha mais e se festeja de menos. temos que mudar isso.

8h30: acordo em Istanbul despenteado, olho para o lado da cama e minha mulher já está de pé faz um tempo.

8h45: mijo

9h00: tomo leite puro, não tomo aquele pequeno almoço com um labrador branco e uma manteiga de se desfaz no pão acabado de fazer.

9h15: pegamos o carro e vamos pro escritório. (percebi pelo caminho que continuo despenteado)

9h30: chego no escritório, falo bom dia com energia (ao contrario de lisboa que tem tanta merda a resolver que o bom dia é tipo: b.. d.. pra ninguem ouvir). Janan que trabalha aqui oferece chá todos os dias, mesmo sabendo que eu nunca tomo.

10h:faço um post it no computador sobre o dia de hoje, tudo que tenho que fazer até o fim do dia.

começo a responder emails e fazer estas coisas do post it

faço um check de tudo para ver se nao tem nenhuma urgencia extra a tratar…lembrando claro que este é um dia que eu não tenha reuniao. Em istanbul tenho em media 1 reuniao por dia fora (muito complicado ter mais, o transito é impossivel) em lisboa tenho 3 por dia.

De manha tento não falar com muita gente, odeio falar ao telefone. tento matar o dia durante a manha e a tarde fazer o qeu mais gosto poder pensar em novas ideias, novos clientes, novas oportunidades…

13h almoço aqui no escritorio, kafta, doner, lahmacium, yogurt…

13h30 Janan pergunta se eu quero chá, e novamente digo qeu nao obrigado.

13h45 entro no facebook, linked in, orkut, meu blog, younoodle, startrecker, asmallworld, myspace….

14h sento aqui com equipa Istanbul e falamos um pouco sobre como estão indo ps projectos e como podemos melhorar

15h trabalho em apresentações, ideias, procuro novas coisas em blogs…

17h revejo post it e se ja terminei volto pra research de novas coisas, se nao terminou bora terminar.

18h hora da baklava, do chá que eu não tomo, aqui no escritorio o que tem de mais legal qu eportugal não tem, é que servem comida toda a hora, me trazem coca cola toda hora tb…hehehe

19h começou a diversão, hora qeu vou para o photoshop e maquetizar o que pensei e fazer apresentações diversas…é o meu horario nobre! emails param de aparecer, telefone nao toca mais. hora de por o phone de ouvir a ouvir at the drive in até minha mulher falar que está na hora de ir jantar….lá pelas 21h

21h jantar com a mulher

22h sair em taksim, cihangir, nisantasi….

24h abrir o computador de novo, ver se apareceu algo urgente, passo de novo pelas redes sociais para adicionar pessoas no facebook que nem conheceo e recusar dar likes em paginas de facebook qeu nao conheço tb.

chato né?

    • hagna
    • 14 de Outubro, 2010

    Curti! e quando chegares a menina deixa um copo de coca cola na tua secretária, com palhinha pó caso da galinha tb querer. SUCESSO AÍ!!!

  1. Legal adorei seu blog!

  2. Xiça! De que tamanho são os seus post-it’s?!?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

