Obrigado MINHO!

Hoje tive de novo a experiencia de 2008, tive de volta a Universidade do Minho para falar com a miudágem.

como sempre, fui recebido com carinho e o pessoal foi 5 estrelas…tirando o cheese cake do restaurante que fiquei meio enjoado.

 

Obrigado pelo Livro que  me deram, pela caneta que sempre perco.

 

Um abraço especial para organização, para o Binóculos, para o Zé e  Agatha.

fui

    • Mariana
    • 21 de Outubro, 2010

    Olé!
    Obrigada pelo fantástico workshop de ontem.
    Foi, sem dúvida, inesquecível (não estou a passar graxa 😀 ).
    Mariana Feio

    • Vasco
    • 21 de Outubro, 2010

    “Excelentíssimo senhor André” (Ahahaha)

    Esqueceu de mandar um abraço para o gajo do cheque! Suborno…

    • Carina
    • 22 de Outubro, 2010

    Como as gomas acabaram (-_-”), não me apetece trabalhar para universidade e parece mal tar a coçar a micose com a minha mãe em casa, reesolvi dizer um ‘Oi’ e desejar um bom fim de semana!

    E já agora parabéns pelo workshop! Os melhores 10€ que já gastei!

    xxx

    • Paula Lobo (organização)
    • 25 de Outubro, 2010

    Obrigada nós, pela presença e pela partilha de experiências e conhecimento. Sempre muito gratificante : )

    Esperamos que voltes cá em breve.

    Um abraço do pessoal de Comunicação (GACCUM)

    Paula Lobo

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

