The Social Network o filme.

Fazia muito tempo que eu não assistia um filme e voltava a só falar dele, e até nem consegui dormir direito. Mexeu comigo!

Quero comentar tanta coisa e não só o “Gostei pra caraio do filme.”

Pra quem já leu o livro accidental billionaires também deve já ter ficado a pensar ou a sonhar alto.

Fiquei louco…porque? não quer dizer que me ache bom pra caralho, mas senti na pele algumas partes do filme, claro que em 1000x menor escala de glamour e dinheiro.

Fiquei Loko 1:  interessante e bizarra e que eu não sabia que o Eduardo Severin era um dos bilionarios que ajudou a criar o facebook. Ele é amigo de um amigo meu (judeu claro), o cara é brasileiro, lá de são paulo, claro que já vinha de familias ricas…Judeu power.

Fiquei Loko 2:  assisti o filme aqui na california (vim aqui ter umas reunioes em LA e ver como anda o mercado de criatividade), onde está o facebook e a malta no cinema vibrava e só ficavam a dizer qeu conheciam aquele tal que fez a cena tal.

Fiquei loko 3: Voces perceberam que o que vale não é ter ideia é fazer acontecer. Muita gente tem ideias boas todos os dias, mas os que vão atrás e executam são poucos. e é isso que vale dinheiro hoje em dia.

fiquei loko 4: Outra coisa, trabalhar + trabalhar vale muito mais do que o lobby + connections. trabalhando que nem um desgraçado as coisas vão aparecendo, e alguem com connection vai aparecer para ganhar dinheiro e te levar no barco junto. é só esperar trabalhando.

O Mark tinha 3 amigos na faculdade, 3! e bastou pra fazer o facebook! momento certo, hora certa, sorte, oportunidade…só aparece de novo, pra quem trabalha. nem vou falar de como andava vestido e a fazer barulhos na reunião, genial. conteúdo é que vale.

Fiquei Loko 5: me senti velho! o tempo está a andar. tem que se fazer mais e melhor!

See you

 

    • Carina
    • 8 de Novembro, 2010

    Só or isto já fiquei com uma vontade Loka de ver o filme!

    Bom inicio de semana xx

    • Fred
    • 10 de Novembro, 2010

    Também fui ver velho! Um dos filmes do ano!

    abraço

    • Ricardo
    • 8 de Dezembro, 2010

    É isso, Pimenta! O tempo vai passando e tem mesmo que se fazer mais e melhor. Bora lá!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

