Foi Ontem!

EU não pude ir, mas meu coração estava lá. estávamos a concorrer com 5 trabalhos, ganhamos 4! isso é muito bom, estou feliz pra caralho e tenho orgulho da equipa que conseguimos montar depois de muita gente com má fé que passou por lá.

O mais interessante de todos os premios e o que sempre tem mais valor na minha opinião dos premios neuronio como outros festivais, é a escolha do público! porque para mim é o que interessa?

A opinião do juri nem sempre é correcta, já fui juri e depende do dia, e de gostos pessoais para votar em uma ou outra acção. para o voto do publico é o que a maioria achar, é o que as pessoas gostam, o que acham criativo, são os trabalhos que geram mais buzz, boca a boca….e isso fazemos como ninguem….conseguimos com pouco fazer muito e isso é a prova que a 3 anos quando os CTT inventaram o people choice awards para os premios neuronio…ganhamos todos até hoje!

Ninguém nos tirou ainda esta coroa…e acredite vamos continuar a lutar para mante-la!

segue 2 fotinhos que o fred mandou….da nossa fã qeu foi buscar o premio qeu ganhamos e uma parte da equipa da torke.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

