Noticia na briefing

Veja a noticia dos vencedores, não da pra entender muito bem quem ganhou o que…mas ta aí.

MInha opinião? primeiro a jornalista tem que decidir se somos agencia ou empresa…empresa é meio fuleiro. mas tudo bem.

Os vencedores das outras sempre são os mesmos, view brigando com full six, bes  com um milhao de tipos de envelopes, que cola, descola, brilha, ilumina, duplica….

mas o que mais me chama a atenção é: Proximity agencia do ano, e a pouco tempo disseram que vão ser agencia digital. então é melhor colocar projectos digitais online….já que nos premios só ganharam coisas offline. eu não sei se dizer que a agencia vai ser digital mostra que estão um passo a frente. a proximity é boa em relacional na minha opinião, mais ofline do que online…mas se for para o digital puramente vão levar porrada a séria. deem graças a deus pelos fee mensais…se não ia ser dificil.

fui

    • Fred
    • 11 de Novembro, 2010

    Também reparei nisso da empresa…:s
    Mas a Strat também levou roda de “empresa”.

    acontece…

    • Fernanda Grottera
    • 12 de Novembro, 2010

    Caramba! Que fiquei lendo a história da TORKE! QUE BACANA!
    PARABENS ANDRÉ 😉

    Seguidora do blog from now on…

    Bjs,
    Fe

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta para andrerabanea Cancelar resposta