Quem é quem nas palestras PFC E TEDX?

pra quem me conhece sabe qeu sou chato pra caramba e penso que tenho opinião pra tudo, então bora lá dar palpite da malta que vai estar comigo.

 

TEDX AVEIRO: por incrivel que pareça, não conheço ninguem que vai falar no tedx aveiro…por isso impressões só depois de ouvi-los. claro que o fernando alvim conheço, só trabalhei com ele uma vez, no lançamento do myspace em portugal…nada a comentar. não é meu comediante preferido, mas tb nada a apontar de mal.

 

PFC2010: aqui sim, conheço quase a malta toda…pessoalmente ou por nome: vamos lá por ordem de falanço.

 

guta: nao conheço pessoalmente mas ouvi muito bem de gente que trabalhou com ela no experimenta…tenho curiosidade em conhecer.

Alexandre: nao conheço

Rui Loza: não conheço mas tenho curiosidade de entender o que realmente a addict faz, se é só apoio financeiro ou outros…a pouco tempo a addict teve um problema na newsletter e me mandou uns 230 emails e bloqueou meu servidor…hehe

eu: mema merda de sempre

Fernando: nao pessoalmente, boa cabeça…gosto de gente que mexe com a politica.

ALvaro Covoes: não sou muito fã…tive experiencias em trabalhar para o optimus alive com a marca optimus no terreno com ele e não tive a primeira bo aimpressão…quem sabe mudo amanha.

Agatha: nao conheço pessoalmente.

Diogo: conheço o muito bem…excelente estratega, boa cabeça, vale a pena ver ele falar…não é uma pessoa que gosta da palavra tendencias por ja estar muito mainstream, mas vamos ver como reage a isso…

Rui: conheço o tb…piadista como eu, vale a pena ver, engraçado e muito boa cabeça.

José: não o conheço

no outro dia só conheço o joao da pepsi….gente boa! e cabeça boa também…vale a pena assistir.

 

fui, tenho que dormir

 

    • Nico
    • 20 de Novembro, 2010

    Depois da um jeito de colocar seus vídeos de palestras …. Quero ver se vc é bom, engraçado e boa cabeça hahahahaha

    abs queridao

  1. veja o proximo post qeu eu vou colocar o link.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

