Reforça equipa criativa

A meios já nos disse:

eu reforço em mais detalhe.

Bob Ferraz, já é um relacionamento que vem de tempo, um brasuca tb viciado em guerrilha, que nos acompanha desde o primeiro croquette awards onde foi um dos vencedores…fez aniversário ontem, e mal entrou já levou a festa surpresa da francisca. hehe expectativa tá grande, acho que podemos continuar a inovar e fazer coisas diferentes.

Frederico Ferreira, este a história é longa, fui dar uma palestra a não sei quanto tempo ao Isla, e ele começou a ter umas ideias e veio me apresentar o projecto que ele queria criar. apoiei a ideia, dei uns toques naquilo, tinha mesmo imenso potencial para aquilo dar certo. mas para mim acho que era muito dinheiro para investir naquele momento. Mas como o mercado é assim, outras agencias / parceiros decidiram apoiar e na minha opinião o projecto UGA, que podia ter sido um sucesso, se encheu demais de ideias e não funcionou como esperado. não sei detalhes, só sei que o fred estava sendo mal aproveitado no proprio projecto e precisava de um apoio com mais experiencia deste mercado. a empatia á estava a tempos, e agora vem sozinho pra equipa da torke reforçar a area de relação com as universidades. Se pensou em jovens, ja pensava em torke, agora ainda mais…vamos bombar nas universidades e já começa agora no natal.

olha a fotinho dos danados.

    • Frederico Ferreira
    • 9 de Dezembro, 2010

    Olha nós ai!! =)
    Vamos a isso!

    Falando sério, a única coisa bonita nessa foto é o desenho na parede =P

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

