FELIZ NATAL TEIXEIRA DUARTE!

Quando se tenta agradar alguém, sempre tem outro alguém que fica amuado. e normalmente são pessoas de mal com a vida ou infelizes.
Lá fui eu, fazer uma acção de charme para um cliente nosso neste natal. Aluguei um quarto com varanda no Hotel Lagoas Parque, pois sabia que a minha cliente via pela janela estes quartos.

Chegando no Hotel, fui recebido muito bem pelo staff, todos muito simpáticos a me explicar como entrava na internet, e os serviços que podia utilizar como piscina, ginásio…. perguntei ao recepcionista: Olha, tenho um pequeno almoço amanha aqui organizado para 10 pessoas (o tal cliente que estava a fazer a acção) e vou ali na varanda passar uma mensagem a eles. O senhor da recepção disse: “claro, fique a vontade!”

Cheguei ao quarto, tudo impecável, comi uma maça que era de graça e tomei um pouco de água.

fui até a varanda e coloquei a mensagem, um cartaz de 1,5m por 1m. deixei lá na parte da tarde por 3 horas. Recebi telefonemas, emails, sms do cliente a amar, gostaram muito, me mandaram fotos, a malta toda na janela feliz, por estar a dar feliz natal para eles. Estava tudo a correr lindamente. acção feita!

Liga me a pessoa da recepção e com um tom muito educado e com um sorriso de estar a gostar da acção tb pede sff para eu retirar o cartaz. Falei que ia retirar sem problemas, até porque a mensagem tinha passado e não precisava mais deixar lá. Pedi uma tesoura e veio uma pessoa me trazer esta tesoura. Achei que o staff foi super educado e levou as coisas na brincadeira como deve ser. foram politicamente correctos e fiquei com boa impressão. tirei o cartz e a pessoa que me levou a tesoura só ria e me conhecia da TVI (bizarro né?).

estou eu a trabalhar com o sorriso na cara e de repente me liga alguem mais proximo a administração do Hotel.

A dizer que vinha por parte da administração da Teixeira Duarte e blablablabla, quando olho pela janela vejo que a teixeira duarte é ali em frente, e eles viram a mensagem tb.

quiserem me dar uma lição de bom senso, ética, educação, com ar paternalista demais para mim.

Pronto já fiquei fudido com os gajos e com o hotel. porque? por causa da gestão! normalmente é ao contrario, o staff faz merda e a administração pede desculpa, aqui o staff da de 10 a gerência.

Olha a fotinho do meu quarto de hotel…olha da onde eles me viram.

 

Cancelei o pequeno almoço, e se depender de mim posso jogar futebol com o staff, mas dar dinheiro para Teixeira Duarte só se não tiver opção. para os clientes que eu trabalho do lagoas parque, já passei a mesma mensagem.

olha o cartaz aí…não fiquem tristes fiz um para vocês também.

    • Ashey
    • 20 de Dezembro, 2010

    Oh gente com mente pequenina. Por isso é que é tão dificil inovar em Portugal!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

