E não é…

que alguem le meu blog….a ideia nem era massificar, mas pegaram o que eu escrevi e saiu a notícia. hehe Amanha vou escrever que quero um gelado!

  1. Todo o mundo sabe de todo o mundo em todo o mundo.

  2. Olá André,

    Cheguei aqui mesmo por causa de essa notícia. Já tinha conhecimento da Torke, mas nem sabia que tinhas um blog pessoal.

    Continuação de um bom trabalho😉

  3. Bem, pelos vistos resulta! Se calhar, eu deveria ter pedido uma casinha dos Pinypons…
    Feliz Natal!

    • Cláudia Oliveira
    • 19 de Janeiro, 2011

    dou-te um gelado assim :http://farm4.static.flickr.com/3014/2522181261_6ff88456da.jpg , se me contratares quando acabar o meu curso :p

    • Cláudia Oliveira
    • 19 de Janeiro, 2011

    ah e ainda te deixo escolher os sabores😀

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

