Rabanéa conquista príncipe de Marrocos?

Eu gosto da media, eu gosto dos jornalistas. hehe até minha mulher perguntou se eu andava na noite a beijar sapos. me senti com este copy e todos os emails que recebi a gozarem de mim no bom sentido que tinha aparecido na revista Celebridades e CIA.

Deixa eu explicar o que foi este projecto, para os que me perguntaram “WTF”?

leia aqui antes para entender o que to falando:

Eu e o João baptista já estávamos conversando sobre o que íamos abrir e como podíamos fazer design e advertising non sense. Pony Tale foi o nome que demos para isso e agora com o tempo aos poucos vamos mostrando que podemos ser uma hot shop criativa disruptiva…nao sei o que isso significa ainda mas com o percurso vamos ter que descobrir.

continuando…fui convidado pela universidade de Santa Barbara por Richard Falk para falar de criatividade e levar um pouco do que se anda a fazer la fora em termos de projectos sociais e ONGS, eles tem um projecto chamado Global Climate Change, Human Security and Democracy e este projecto é financiado pelo Príncipe de Marrocos Moulay Hicham ben Abdullah, que criativamente participou de todas as etapas e ainda estamos a trabalhar mais para o projecto quando for o lançaamento oficial aos meios internacionais. esta previsto este ano ir para marrocos no palácio para apresentar…parece meio maluco né? eu tb to achando. mas o principe é mais humilde que muito director de marketing que anda por aí.

As pessoas perguntam se eu fiquei rico com isso….internamente muito rico, difícil achar mentes brilhantes com a de Richard Falk e do príncipe. dinheiro? aceitei pagamento com camelos, vou ter que ir busca-los, só não sei aonde vou os por.

fui

 

    • Nuno Seabra
    • 19 de Janeiro, 2011

    Eu fico-te com um camelo, pode ser grande porque sei que os pequenos é para ti (poney em versão camelo).

    No mundo onde vivo há uns poucos, portanto ninguém vai achar estranho haver mais um!

  1. Porra, ainda não temos camelos que chegue em Portugal?! Queres trazer mais para quê?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

