LUX

Hoje é aniversário da minha mulher, e como sempre temos que cantar o parabéns em turco se não ela fica triste. hehe

32 anos, com cara de 16 e cabeça de 12….viciada em balada e noitada está me convencendo hoje de ir ao Lux para fazer uma bagunça….não devo ir ao LUX a tipo 2 anos ou algo parecido, além de já não ter muita pachorra e ritmo pra acompanhar a malta que só sai as 7 da manha de lá não aguento aquela fila tensa que as pessoas de gel tenham que ouvir nas filas: hoje é festa privada e são 200 euros. e tb não aguento o outro lado que só fica a falar que é melhor amigo do Manuel Reis e quando ele passa pela fila não tem coragem de dar um oi …hehehe deve ter visto quem ele é, deve ter ido a algum aniversário do LUX e já são melhores amigos, até no facebook…será que o manuel reis tem facebook, vou ver isso.

 

Mas vou lá, vou ver se existe aquela gaiola e vou ver se ainda o andar de baixo continua melhor que o de cima…e como coincidências existem, o djset preferido da Zeynep, Simian mobile disco, toca lá hoje. louco isso né?

quem for lá, nos vemos lá, até cortei o cabelo pra ir ao LUX. hoje os gays não me param como diz minha mulher para mim.

e quem sabe se hoje o mito/verdade do tal do Malcovitch não está la hoje bebendo uma medronha.

 

fui

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

