Hoje ta foda!

Com certeza o pior dia do ano para mim. hoje ta foda. ainda não quebrei o vidro da sala de reuniões porque depois sou eu que vou ter qeu limpar, não mandei todo mundo tomar naquele lugar porque depois vou ter que limpar, concertar, arrumar, ter paciência para gerir egos! todo mundo só chora, quero ver quando for eu a chorar, quem vai aguentar?

ta aqui um video que me anima nestes momentos, sempre o vejo, desde que lancei a torke…se der merda veja isto…graças aos primeiros 30 segundos…

    • Mary
    • 1 de Fevereiro, 2011

    Força aí André

    • Nuno Seabra
    • 9 de Fevereiro, 2011

    eu a pensar q ai era so mural alta….pensa que pelo menos eu nesse dia estava nas ilhas caimão :p aquilo até é interessante!
    ;D

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

