Premios Reputação da Apecom!

Não tive tempo para ir aos prémios reputação que aconteceu esta semana, queria entender o que é reputação. devia ter a categoria de má reputação tb, porque não se dão premios para trabalhos ruins? estaria pelo menos lotado de inscrições.

Mas não era isso que eu queria falar, fico feliz por inventarem mais premios e premiarem o que é bom. Lembrem que criamos o croquette awards para premiar o que há de melhor em guerrilha e gozar com todos os festivais que existem de premiações, e um dos itens que sempre gozamos é que o vencedor como no croquette awards sempre será parcialmente escolhido, não sempre pela qualidade do trabalho mas por fazer parte da “malta” da comunicação, até porque nao sabia do evento 1 dia antes, se soubesse podia ter inscrito algumas coisas.(precisava ver quanto custa a inscrição).

mas queria que voces percebessem uma coisa:

Olha aqui os vencedores!

Olha aqui o Juri!

Olha aqui o board da Apecom!

heheheh não é uma critica, porque aprendi em 6 anos que o mercado é assim. apesar de eu tentar mudar isso, e tento todos os dias, sou apenas um miudo na comunicação… preciso de mais gente a lutar pelo mesmo.

ps. os premios não são desmerecidos, até porque conheço cases geniais, tenho um carinho enorme pela Isabel Borgas, como outras pessoas que ganharam algo com mérito. só acho que por ser organizado pelo tal juri e apecom as agencias de pr menores e agencias menores, ficam com medo de participar, acho que apenas 4 agencias ganharam. 4, quantas agencias de pr/comunicação existem?

Gostaria tanto este prémio, como eficácia, neuronio, clube de criativos pudesse haver mais democratização e oportunidade para todos. 150€ para lift, youngnetwork, cunha vaz, lpm, bbdo, leo burnett, ativism….não é nada.

Mas quem sabe uma inscrição por 15€ para dar direito ao croquette não ia atrair mais networking, mais pessoas interessadas, até porque os que vão nesta festa já se conhecem todos.

Salvador da Cunha se estiver a ler isso, (sei que tem coisa mais importante para fazer, mas como és um gajo porreiro vai ler sim) veja se faz sentido o que to falando, ou veja como uma apecom pode tentar democratizar o acesso e oportunidade para todas as agencias do mercado.

ABraço

 

  1. “like”

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: