Imagens de marca (ajuda)

O site imagens de marca me convidou para escrever no opiniões qeu marcam todos os meses. junto comigo tem outra malta importante a escrever tb. e tem uns que escrevem so coisas chatas e coisas de 2.0 que ninguem mais aguenta.

como muita gente tb nao me aguenta e nem eu me aguento, vou fazer uma coisa: nem sei se imagens de marca vai ficar triste por isso, espero que não!

ESTOU a disponibilizar o meu espaço para a próxima opinião!

como assim?

voce escreve um texto de mais ou menos uma pagina e me manda para colocar lá. o texto qeu eu mais gostar vou colocar na minha opinião que marca, mas com o seu nome.

Se voce sempre teve vontade de escrever para estes sites e nunca teve oportunidade porque não ºe super famoso como eu…aqui é a tua vez….ridiculo esta frase que escrevi.

vejam la as outras opiniões e me escrevam, o dead line é 24 de fevereiro. se ninguem mandar é uma pena.

    • Maria João
    • 15 de Fevereiro, 2011

    eheeh isso não é preguiça, não? 😛

  1. o marketing low cost

    que os mercados evoluíram do efeito pirâmide agora é de ampulheta já todos sabemos, mas onde pára o low cost nas agências de publicidade?

    hoje é possível criar marca em plataformas digitais, como as redes sociais 2.0. O preço é barato e o retorno é mensurável.

    onde devemos comprar os novos GRP’s para pudermos ter melhores níveis de reconhecimento de marca?

    é só encontrar o vizinho do lado a usar o computador e percebemos que os hábitos de olhares dos consumidores mudaram muito estes dias que passaram…

    é possível criar laços de amizade com actuais clientes e potenciais amigos do nosso produto ou serviço

    em redes sociais 2.0 pode agora englobar a sua estratégia integrada de marketing, tem é que a comunicar sinceramente e sem medos. nunca as marcas tiveram uma ferramenta tão poderosas em criar emoções e sentimentos nas pessoas comuns como hoje em dia.
    quem usa por vezes abusa, mas mais vale abusar que andar a enganar…

    no meio digital há senhoras e senhores que são rp’s 2.0… como eu desejo comprar post’s de bloggers e likes de facebook…

    obviamente que o mundo real é o mais interessante de trabalhar, mas para isso há empresas de guerrilha que juntamente com empresas de marketing low cost funcionam em uníssono.

    o low cost do marketing vai onde os produtos e serviços não percebm onde ficam as redes sociais 2.0

    abraços

    • Raquel Cruz
    • 19 de Fevereiro, 2011

    André, e qual o email para onde devemos enviar o texto?

    • andre@torke.pt manda ate amanha

        • Raquel Cruz
        • 24 de Fevereiro, 2011

        Parece que o texto foi retirado do site do Imagens de Marca…

      • chegou a estar lá?

        • Raquel Cruz
        • 24 de Fevereiro, 2011

        Ontem foi publicado e hoje ao fim da tarde ainda lá estava, sim. Agora à noite, simplesmente deixou de existir!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

