Onde fui?

EU sei, faz tempo que não digo nada aqui no blog. e tenho tanta coisa pra dizer, mas o trabalho come meu cérebro e o tempo fica pra dormir.

Fui para ZUrich quinta feira, e depois fui para austria. tive lá na casa de um casal amigo da minha mulher, acho que nunca tinha conhecido um pessoal tão simpático, e ainda tinham gemeos de 2 anos de idade qeu colocavam o inferno em casa.

A familia bem humilde, eram donos da marca piz buin e venderam pra jonhson e johnson, então agora imagina o que isso é. significa dormir num palácio, ter chalet de ski em Lech e umas 8 casas espalhadas pelo mundo….sem contar barcos e afins.

Sim, um mundo que nao existe e meu cerebro nao entende…mas da mais pica pra trabalhar hehehe acho que só pobre pensa assim como eu. que ve pessoas ricas e não consegue dormir pensando como ei de chegar lá sem saber jogar futebol. hehe

vou colocar umas fotos em breve…

  1. era só o que faltava não teres aprendido ski ou snowboard….

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

