Esporão!

Bom dia…. estou de volta, tive ontem de novo o dia inteiro em aeroportos, sim estou em istanbul e agora sentadinho na agencia, frio dos infernos, chuva e muito chá.

A dois dias atrás em Lisboa, fui  ver o lançamento de 3 novos vinhos (2 tintos e 1 do porto) que a marca esporão iria lançar, depois de se instalarem no DOURO. Fui com aquela minha expectativa de eventos de lançamento de marcas (expectativa lá em baixo). e apesar de saber um pouco do projecto pois estive no começo dele, fiquei muito surpreendido com o resultado final. Depois de muitos e muitos pensamentos, foi ter muita coragem da marca querer fazer o lançamento através de um curta metragem. Relembrando qeu estamos a falar de uma marca de vinho “pesada” que naquela noite se tornou leve e com capacidade criativa de uma Diesel (sem medo de falar com seu target).

CUrta metragem que em 15 minutos mostra a sua marca/nome apenas no inicio do filme. Fico feliz pra caramba que as marcas portuguesas e agencias começam a pensar em novos formatos, novas maneiras para fugir do tradicional, RUi Vieira (aquele açoriano porreiro) também o fez para LG e agora acho que pra MCDONALDS.

Resumindo, uma boa forma da pessoa sentir o abrir da garrafa de vinho sem sair do sofá.

Vejam.

ps. Parabéns a Graça Castanheira (realizadora) e Diogo Teixeira e Alisson (couture guys) pelo amarra do projecto.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

