Acho que achei!

Foi uma primeira conversa, apareceu do nada, numa reunião que fui ao cliente. e pensei: este cliente é o cliente mais cara da Torke que conheci em Portugal. E me lembrei dos pacotes de açucar da malta que toma café com adoçante enquanto brinco com o saquinho:

“Um dia chamo um cliente pra comandar a Torke Portugal” e o dia foi hoje. recebi o briefing por mail e respondi daquele meu jeito: “Olha, não quer me ajudar a pensar neste briefing?”

e ele me responde: “Como assim?”

E eu disse: “És a pessoa mais Torke do outro lado da força”

e o silencio mantém-se até agora.

 

Amanha deve ter mais…ou não. hehe devo ter perdido o cliente, ou não.

    • Lino
    • 14 de Março, 2011

    A comunicação move-se a inteligēncia e a emoção. Impossível teres perdido algo. Ganhaste foi alguém. Amanhã ou depois. Provavelmente, amanhã e depois!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

