O nivel de qualidade dos estagiários aumenta ano pós ano.

Recebo 3 a 5 emails de curriculos por dia para trabalhar na Torke. já sabem o que faço com estes currículos…respondo o todos, mas já começam com 1 ponto a menos se não vem nada criativo.

 

Recebo mais ou menos 1 vez por semana 1 acção diferenciada para conseguir tb estágio.

Vou falar dos últimos 3 qeu recebi aqui…e tem um que não paro de dar risada…tá muito bom.

O que me mandaram a 2 semanas, mas não tenho imagens aqui foi: me enviaram 7 postais de barcelona a dizer que a pessoa preferia trabalhar na Torke do que ficar em barcelona…achei muito boa a ideia, mas o gajo ou gaja não colocou contacto em nenhum lugar…por isso: se você é a pessoa dos pastais manda email pra mim.

A outra acção qeu me mandaram foi da Ana Filipa: O meu desejo é estagiar na Torke.

 

O que ficou muito engraçado foi o que recebi hoje. enviado por DIogo Dias.

Primeiro, ele enviou esta caixa preta que tem um sistema de som, quando voce colocava ON tinha um galo a cantar e fazer uns sons surreais.

quando voce abria a caixa tinha uma pen com um video la dentro de uma galinha a falar sempre: Torke, torke torke, torke torke torke….hehehe muito engraçado.

e em baixo da PEN tinham várias noticias modificadas de um jornal pelo gajo…

noticias como:

imagem do cavaco silava a dizer: “Irei estipular um numero de palavrões nas palestras.

“Anão nick nack, ganha mini estrela no passeio da fama em hollywood”

“investigação sobre rabanea leva a garagem onde residia um grupo de anões”…

e muito mais…

 

hahaha muito bom

 

Estagiários criativos do meu portugal, quinta feira fiquem atentos ao site carga de trabalhos. finalmente vamos lá colocar o nosso desafio para entrada nos novos estagiários 2011 da Torke.

beijos e abraços

 

 

 

    • Mary
    • 22 de Março, 2011

    voce tirou fotos na web cam?vem tudo espelhado😦

  1. tens portatil? vai até a casa de banho e coloca em frente ao espelho. dai vc consegue ler enquanto lava as mãos

    • Mary
    • 22 de Março, 2011

    ahahah BOA! mereci😛 sou mt preguiçosa para fazer o rotate horizontal no PS ahah😛

    • Paulo Coelho
    • 23 de Março, 2011

    Não se consegue perceber nada… o seu nível de português é péssimo!

    Cumprimentos e as melhoras!
    Pcoelho

    • hehe, estou aberto a colaborações de professores de portugues no meu blog. fica a vontade.

    • Fred
    • 23 de Março, 2011

    Paulo Coelho (o escritor?)
    depois de nos habituarmos é fácil:

    – lembra-te que o andré é brasileiro. Como tal, nao precisa de acentos nem de “H” antes do “a” no verbo haver. Assim, basta que abras bem a boca quando lês os artigos definidos “a”.

    Quanto às gralhas nas palavras, ele usa um EEEbook, daqueles que um dedo carrega em 5 teclas ao mesmo tempo. Vamos dar o desconto🙂

    llolololo

  2. E se no currículo, para além dos dados pessoais e de contacto, constar apenas uma informação baseada em pura especulação? Por exemplo: sei fazer coisas giras. E, talvez, uma nota adicional a dizer: estou disposto a mostrar as coisas giras que posso fazer em troca de um estágio. E, talvez ainda, uma outra nota adicional a dizer: estou disposto a aceitar um estágio em troca de coisas giras. E, querendo ir mais longe ainda, uma última nota (assinalada com um smile)a dizer: uma das coisas giras teria de incluir trufas, porque nunca comi trufas. E, para acabar mesmo com as notas, a última das últimas (assinalada com vários smiles) e dizer: eu sei que as trufas são caras, mas o meu valor é incalculável.
    Seria aceitável?

  3. É uma pena só saber disso agora, pois se tivesse sabido mais cedo ainda seria capaz de enviar um currículo que seria, na sua essência, para lá de transcendental. Mas acontece que já tenho planos para conquistar o mundo, no máximo, até sexta-feira. E como, obviamente, a coisa me vai correr bem (governar o mundo, e isso), não vou precisar de trabalhar para a Torke porque a Torke vai trabalhar para mim (sendo eu senhor absoluto do mundo e tal). Mas é bom saber que, na Torke, a noção de mentalidade aberta não é apenas mais uma técnica publicitária para apanhar candidatos (espero eu).

    • Susana
    • 24 de Março, 2011

    E as acções que a Torke fez na Restart, na Lisbon, na Etic? Para quando alguma novidade André?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

