Analfabeto!

Já não é a primeira vez que colocam comments no meu blog e comments no facebook me chamando de analfabeto. eu só dou risada.

Porque a malta fica brava comigo? normalmente eu escrevo um post em 2 minutos. não releio, é pura velocidade e zero qualidade. desculpa caríssimo leitor é o tempo que eu tenho para escrever no blog.

Queria deixar claro aqui: se me seguem para aprender português, já dou a dica, há melhores professores que eu.

Uma coisa também que dou muita risada, por eu ter um problema qualquer no cérebro todos os meus QUE´S em todo o meu blog é escrito assim. QEU. Não faço a mínima ideia porqeu sai assim. é um problema. e oura coisa, acentos não os uso.

queria colocar aqui um exemplo para verem o que escrevem de mim:

E minha resposta foi simples e com humor (se não não vale a pena): pelos vistos não é mesmo impeditivo, sendo qeu o presidente do Brasil tb o era.

 

 

Advertisements
    • Mary
    • 23 de Março, 2011

    Andre e você se deu ao trabalho de escrever um post explicando, dando importância?

    ‘xa pra lá, essa gente não vai ser seu cliente não 😛

    • Pedro Rodrigues
    • 23 de Março, 2011

    Se vc começar a escrever bem (o q não vai acontecer nunca) perdia parte da : ) !!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: