Nova StartUp

As pessoas já sabem a paixão que tenho por estar associado a startups e minha vontade de ajudar e acompanhar os primeiros passos.

Fui convidado para colaborar com um novo projecto, e aceitei por achar o projecto genial e ser um dos públicos com interesse. Minha ajuda vai ser na parte toda criativa e digital.

deem uma olhada no Consultaclick, é um site para marcação de consultas médicas online. e tem facebook tb que lançou agora.

Pra mim é uma maravilha e acho uma tendência por vários factores.

-eu não tenho pachorra para procurar o livro de seguro de saúde a especialidade.

-não faço a mínima ideia se eu tiver dor de garganta, a especialidade: se eu tiver diarréia a especialidade, e o pior, depois de descobrir a especialidade como vou saber que médico é bom? hoje eu escolho pelo mais próximo e com aqueles médicos que tem uns apelidos estranhos. hehehe

-odeio falar no telefone, ainda mais ficar ouvindo musiquinhas enquanto a secretária não atende.

-Nos horários que consigo lembrar que tenho que ir no médico são: hora de almoço e final de semana. e adivinha:  hora do almoço ninguem atende, depois das 18h ninguem atende e final de semana ninguem atende.

To torcendo pro consultaclick cobrir isso, conseguir marcar online, ver o perfil do médico e eu poder ver a agenda disponível e não ter uma consulta daqui 3 meses.

Vamos lá ver…vou ajudar o máximo pra espalhar a noticia. este final de semana até apareceu no expresso, muito bom.

fui

    • thais fabris
    • 27 de Março, 2011

    puxa, esses dias tava pensando q podia ter um site de plano de saúde onde vc pudesse fazer rating dos médicos. Imagina, se o cara não deu diagnóstico ou errou, uma estrelinha pra ele. Se te curou, 10 estrelinhas. O consultaclick vai ter isso?😉
    bjs

  1. vai!

  2. pesquisa de mini-mercado!
    abr

    http://www.vimeo.com/20527880

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

