Não posso reclamar!

Não posso reclamar da vida que estou tendo ultimamente. tb nao sou muito de reclamar da vida. Foram meus dois últimos finais de semana, o primeiro ainda estava em São Paulo e este no Porto. no Porto porque fui dar a palestra e fiquei por lá…e claro me levaram para comer a francesinha…muito bom.

Segue fotinho para ficarem com inveja do meu final de semana em são paulo (mesmo com céu nublado é bonito. (claro qeu esta casa não é minha, é de amigos mais felizes financeiramente que eu. mais uns 20 aninhos chego lá.

e aqui é em Gaia ontem a noite depois da palestra.

    • Victor Lemos
    • 9 de Abril, 2011

    Fotozinha de casarão no litoral paulista um homem até aguenta André, mas agora fotos de francesinhas é maldade. Ainda pra mais em época de quaresma… tsc tsc

    • Nuno Seabra
    • 10 de Abril, 2011

    Trocava a francesinha de Gaia por São Paulo😀

  1. Eu trocava a coca-cola que acompanha a Francesinha por uma cerveja. Mas, de resto, é inegável: parece-me bem.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

