YOUNG LIONS MOP

Ainda bem qeu tem alguem que move marcas e jovens a pensarem em coisas diferentes….tudo bem qeu isso é pra cannes, mas o que mais me interessa é por a malta a pensar.

A MOP está apoiando o young lions e criou novas areas como ativação e PR qeu as pessoas podem participar.

O menos importante pra voces, mas feliz para mim foi ser chamado para Juri…e o mais legal é qeu eu tenho 28 anos e tb posso concorrer….hehehe seria o meu ultimo ano de Young Lions, nunca participei…mas deu até vontade agora.

 

então vai lá, se és miudo como eu, menor de 28 anos participa…se me pagarem uma guaraná no bairro alto eu voto no de voces. hehehe

fui

 

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

