ISCAP

Vocês sabem que não sou de inventar, mas de todas, todas as palestras que fiz até hoje, esta foi a que me saiu melhor na minha opinião.

porque? porque deram o tempo a vontade, fui o ultimo a falar, não tinha aqueles velhos todos na primeira fila….heheh e correu bem, por coincidencia estava com a cueca do superman….então imagina.

Algumas pessoas me perguntam porque tenho paciencia de ir a escolas no porto, viseu, idanha a nova…sem ganhar nenhum dinheiro.

Por dois motivos: Adoro partilhar e não há dinheiro que pague isso, ver que a malta gostou e que talvez possa mudar alguma coisa na vida delas.

Obrigado…é esta energia que motiva.

    • Daniel Afonso
    • 13 de Abril, 2011

    André “partis-te a loiça toda”!

    É “esta” a energia que motiva, e, é “essa” a energia que motiva!

    Obrgd

    • Ricardo
    • 13 de Abril, 2011

    Grande palestra no iscap ! adorei a capacidade de falar de coisas serias e imaginar o filme star wars ahah sem duvida uma palestra como nao assisti igual

    • Mary
    • 14 de Abril, 2011

    Parabéns🙂

    • Frederico Ferreira
    • 14 de Abril, 2011

    Mudou na minha à uns tempos..eheheh

  1. finalmente conheci o meu futuro chefe, e ele não tomava banho há dois dias, olha a minha sorte!
    foi muito bom André🙂
    vê se nao abusas do salto alto que faz mal à coluna :p
    usa o sabonete claus por favor, ou não interessa cuecas do super homem, ela poe-te fora de casa😀

    • nádia cardoso
    • 16 de Abril, 2011

    é bom saber que ser bem sucedido não implica ser chato e enfadonho xD

    excelente energia positiva andré =)

    ser diferente e original é cada vez mais necessário no mundo do marketing🙂

    os alunos de marketing do iscap adoraram🙂

    até à próxima *

    • Raphaella Cristófano
    • 17 de Abril, 2011

    O prazer foi tooodo nosso🙂

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

